21.1.15

21.1.15

21.1.15

BB Cream x CC Cream



Olá minhas leitoras lindas, como estão? Espero que bem! 

Hoje iremos abordar no blog a diferença entre o BB Cream e o CC Cream. São dois produtos na maquiagem que servem bastante para o dia a dia, pois deixa a pele com aspecto mais leve e também são aqueles que não dispensamos. Algumas pessoas quando vão adquirir um dos dois, ficam com dúvidas em qual é o melhor, para que serve e por aí vai. Vamos esclarecer a diferença entre os produtos: 

BB Cream: 

São ótimos para pessoas que querem uma cobertura que deixa a pele uniforme, dando também uma proteção  fps, e  que contém hidratante. Além disso servem para preparar a pele para receber a maquiagem. É ideal para o uso em todos os tipos de pele, e vemos que tem disponível no mercado de várias marcas com formulações diferentes, então na hora em que for comprar é sempre bom estar atento a essas informações e escolher o melhor que se adequa a você. Abaixo, temos algumas opções de marcas que são bastante recomendadas: Avon, Aco, Garnier, L'oreal, Maybelline e Super BB. 



CC Cream: 

É um creme mais potente para o rosto e que além de ter os mesmos benefícios do BB Cream, ele possui antioxidantes, anti-idade e o melhor de todos: clareadores daquelas manchinhas indesejadas. É um produto que é indicado para a pele de pessoas mais maduras e também trata linhas finas e clareia a pele. Ideal para ser usado após processos de beleza como: botox, lifiting e entre outros. Abaixo, também temos o produto de algumas marcas que conhecemos: Avon, Face It, Smashbox e Mary Kay. 



E aí meninas, qual dos dois vocês usam? Eu sempre opto pelo BB Cream quando quero uma pele bem leve para o dia a dia mesmo. E vocês? Espero que o post tenha esclarecido a dúvida de muitas! 

Quer seguir o blog nas redes sociais? 
Instagram: @PerolaFeminina @ AngelicaMartinsL 
Fan Page: www.facebook.com/Blogperolafeminina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário