17.7.14

17.7.14

17.7.14

Aprenda a usar batom vermelho de acordo com seu tom de pele



Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Então, hoje o assunto por aqui é o tal do batom vermelho. Algumas pessoas tem até um certo tipo de receio de apostar nessa cor por achar que vai ficar algo chamativo demais, que não vai combinar com seu tom de pele ou que até pode deixar o aspecto um pouco pesado e entre outros. Mas, fiz esse post especialmente para ajudar vocês e dar dicas sobre o tom que realmente se enquadra melhor em sua pele. Para que possam usar e abusar de uma boca vermelha bem bonita, que na minha opinião sempre dar um Up em qualquer look, deixando-o assim mais sofisticado! Então, vamos para as dicas? Confiram a baixo!

Peles claras (branca ou rosada)- Aposte nos tons de vermelho-cereja e fúcsia (considerado como o novo vermelho), pois eles alegram o visual! 


Peles orientais (brancas amareladas)- Aposte nos tons vibrantes. Como o vermelho-tomate, pois dar um contraste bem legal no seu tom de pele! 


Peles morenas- Pode apostar nos tons de vermelho fechado (escuro) ou até mesmo os mais vibrantes! 


Peles negras- Aposte nos tons mais fechados, como o vinho bordô e os tons de vermelho metalizado valoriza super esse tom de pele!

Pronto meninas, essas foram as dicas de hoje. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário