20.5.14

20.5.14

20.5.14

Você sabe dar valor as pequenas coisas?



Muitas vezes ficamos procurando grandes motivos para ser/estar feliz, mas na verdade te digo que se olhares bem ao teu redor irá perceber que o que realmente nos fazem felizes são as pequenas coisas. Quando me refiro a isso, na verdade quero dizer: um sorriso, uma música, estar com quem nós gostamos, passar horas no telefone com sua melhor amiga, rir até a barriga doer... Isso não tem preço!
São pequenas coisas que se pararmos para refletir um pouco elas são extremamente grandes em nossa vida, ou seja, irei usar um exemplo agora: conheço pessoas que buscam sua felicidade através do dinheiro (muitas delas não sabem dar valor ao que realmente interessa nessa vida), pois estão tão preocupadas na riqueza que acabam se tornando vazias por dentro. Lógico, não estou  dizendo que o dinheiro não tem importância ao contrário ele é essencial, mas o que estou tentando mostrar ao meu ponto de vista nesse texto é que uma coisa tão fútil seja maior do que aquilo que realmente levamos nessa vida: o sentimento verdadeiro, é claro!
Infelizmente, o mundo está cheio de pessoas assim: possuem riqueza por fora e por dentro é extremante pobre, então eu vos digo que prestem mais atenção ao seu redor e saiba que aquilo que temos de mais bonito e a única coisa que não iremos conseguir comprar com o dinheiro do mundo, são as pequenas coisas! Então meu caro leitor agora sou eu que te pergunto: você sabe dar valor as pequenas coisas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário